Para quem ainda acha que primer é frescura

Ana, essa pessoa que vos fala, é a maior defensora do uso diário do FPS. Sim, usar protetor solar todos os dias é essencial, mesmo que o dia esteja nublado, mesmo que você fique o dia todo trancafiado em um escritório… mesmo com todos os “poréns” da vida! E não, não vale burlar a regra e achar que aquele seu BB cream com fator de proteção 30 é suficiente. Não é igual à proteção de um produto feito especialmente para este propósito!

Acontece que à medida que o tempo vai passando, a pele já não é mais aquela pele de bebê que você tinha a alguns anos atrás. Por outro lado, quem trabalha todos os dias sabe que nem sempre dá para ficar com a cara lavada, sem maquiagem alguma. Reuniões, eventos, congressos, etc, não combinam lá muito com um rosto nu (a menos que você tenha uma pele muuuuito linda e impecável – você não sabe quanta sorte tem nessa vida!).

O que eu vinha vivenciando nos últimos tempos era uma luta diária entre as minhas bases / BB creams / hidratantes com cor e o protetor solar que vai por baixo. Porque, vamos ser sinceros, protetor solar deixa um resíduo no rosto super chatinho, principalmente aqueles indicados para peles oleosas (experimenta só passar o protetor, deixar secar e depois esfregar o seu rosto, você vai entender).

Mas, finalmente, acho que encontrei uma solução para este problema e ele estava ali, sempre na minha frente, simples e fácil: o PRIMER!

Eu sempre achei que primer era frecura, só para segurar a make naqueles dias mais quentes, para festas, etc. Mas não! O bichinho é para todos os dias mesmo! Tamanha foi a minha surpresa quando eu passei a base, depois de aplicados o protetor e o primer, e ela ficou no mesmo lugar, direitinha, uniforme, sem craquelar toda, como sempre acontecia.

A partir desse dia, o primer tem lugar cativo na minha nécessaire e nunca mais vai sair de lá!

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *