Beauté S.A. 3.3

E foi então que eu decidi recomeçar…

A idéia do Beauté S.A. surgiu já há alguns anos, bem no finzinho dos meus 20’s. Uma pitada de desilusão profissional, misturada com um sentimento de “que raios estou fazendo da minha vida” e uma sensação de que eu tinha muita coisa, mas não tinha nada. Resolvi colocar tudo na tela do computador.

Quase quatro anos depois, a idéia do Beauté S.A. ainda persiste, mas seu formato mudou muito na minha cabeça desde então. E é por isso que eu resolvi recomeçar.

Talvez você esteja achando que “ah, não deu ibope o outro formato” ou “foi um fracasso” e por isso que estou recomeçando. Depende do seu ponto de vista. Algumas pessoas ainda acham que fracassos são algo terrível e o fim da linha. Eu, depois de uns bons 10 anos da minha vida fracassando continuamente, não enxergo mais os recomeços desta forma.

Como um bom e velho amigo chamado Winston Churchill dizia (inclusive, registrado na minha formatura em Direito): “Success is not final. Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts“. (*) Um pequeno parênteses: apesar de eu sempre ter achado que esta frase era do Churchill, aparentemente ela é super contestada… eu prefiro continuar pensando que esta frase é mesmo dele e continuarei recorrendo a ela sempre que precisar hihi.

E, por isso, cá estamos novamente: eu, frase-do-Churchill-que-não-é-do-Churchill e meus fracassos na bagagem. Recomeçando novamente. Vida, blog, carreira, tudo.

E sejam muito bem-vindos ao Beauté S.A., versão 3.3.

Você também pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *